terça-feira, 2 de dezembro de 2008

viver o hoje como se o amanhã não viesse mais...

Porque levar a vida tão a SÉRIO?









Não é que devemos levar a vida na BRINCADEIRA, mais tambéém nada deve ser levado com TANTA seriedade, a ponto de você esquecer de si mesmo, esquecer que o sentido da VIDA bem VIVIDA não é uma vida totalmente CERTA, RÍGIDA, ORGANIZADA, DISCIPLINADA desse jeito vc vive para os outros, cumprindo ordens como uma agenda lotada, sem espaço para vc.
Não disperdice nem 1 minuto... muitos podem estar pensando: - mais 1 minuto? um minuto não da para fazer NADA!
bom, 1 minuto é pouco para quem não vive intensamente, pouco para quem acha que a vida é ETERNA e que ainda temos muuuito tempo pela frente para realizarmos nossas vontades...
mas para outros 1 minuto é VALIOZO, podem até não conseguir fazer o que querem em um minuto, mas são capazes de agradecer por esse tempo, se tão pouco tempo fosse tão insignificante não seria possível morrermos em questões de segundos, oras se em pouco tempo tudo pode ACABAR porque não podemos COMEÇAR ou até mesmo RECOMEÇAR a partir desse momento?
se vc espera chegar aquele "fim de semana" pra ser F E L I Z porque não ser F E L I Z a partir de hoje?
Não temos TODO o tempo do mundo...
Temos que viver cada momeento, não o momento de amanha, do mes ou ano seguinte, mas o momento de AGORA, do HOJE, do PRESENTE.
As vezes fuja das regras, desmarque um compromisso daquela sua agenda LOTADA,
O amanhã é tão incerto, e o hoje é tão PERFEITO que ele é capaz de transformar sua VIDA em um único dia, basta você saber fazer de hoje o melhor dia de todos, basta acreditar que seria o último hoje de sua vida, basta ter um só dia de FELICIDADE (não é impossível!) para poder dizer que "valeu a pena viver"
Faça as coisas que tens vontade, aquilo que só vaai te fazer beem, que não prejudique ninguém.




Nem todos sabem a importância e o beem que é VIVER INTENSAMENTE, portanto;

ame, compartilhe, agradeça, dance, sorria, chore, grite, VIVA

e aprecie cada momento porque "tudo passa e nada volta"


Então que o ontem seja exemplo para seu hoje, e que o INCERTO do amanha veenha para que você torne ele o "o melhor dia de sua vida".


"Leve a vida simplismente"








Nenhum comentário: