quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Compartilhar o AMOR.

O ciclo da VIDA é renovado a cada momento, seja ele com a morte ou com o nascimento ambas são necessárias para todos os seres vivos do mundo.


O nascimento é um momento de grande alegria para a maioria das pessoas, onde gerações são levadas adiante.
Ainda existe aqueles que não dão a importância merecida a esse MILAGRE de DEUS, aquele que tentam INTERROMPER sem um pingo de compaixão, aqueles que não dão o valor a esse TESOURO e simplismente o despreza...

Mais não importa se existir o desprezo, existirá o acolhimento do outro lado.

Abençoado é aquele que acolhe uma "vida" com amor e carinho, que ensina ela como defender-se nesse mundo tão cheio de malicias, dar educação, ensinar a VIVER.

Seja ele um fruto que veio de dentro de você ou de outra pessoa, novo ou velho não importa!

O importante é acolher com todo o amor, na postagem anterior citei o verbo COMPARTILHAR como uma maneira de ser FELIZ, então também compartilhe seu amor dessa maneira. (seria um bom começo).
"A felicidade não vem de fora mais sim de DENTRO de cada um de nós, de dentro para fora, a felicidade não é isolada para cada um, ela simplismente precisa ser distribuida para outras pessoas que necessitam de um pouco de VC."

Seja ela de sua familia ou de fora, de sangue ou não, para AMAR não existe fronteiras, não existe medidas não exige cor, classe social, tamanho nem idade apenas exige uma coisa VOCÊ e SEU AMOR.










Então ame, acolha, doe um pouco de si para outras pessoas, aquelas que chegam agora ou até mesmo para aquelas que já estão aqui à um tempo.














2 comentários:

Alguém disse...

Lindossss...

beijão gatinha =;=

*Clara*

LOL blog disse...

Adorei a homenagem!!! Beijos